quarta-feira, 2 de abril de 2014

Semana da Leitura

No dia 19 de março, Dia do Pai, foi lido o livro “ O Meu Pai” de Anthony Browne, elaboraram-se postais e escreveram-se poemas.

No dia 20 de março, Dia Mundial da Saúde Oral, foi lido o livro “O menino que detestava a escova de dentes” de Zehra Hicks.

No Dia Mundial da Poesia e da Floresta foi lido o livro “Jaime e as bolotas” de Tim Bowley e Inês Vilpi

O ato de contar histórias representa um papel extraordinário e indispensável na aprendizagem dos alunos destes níveis de educação e ensino, quer na obtenção de saberes, competências e valores, quer no desenvolvimento de atividades de caráter mais lúdico.

2 comentários:

  1. mariana lopes rodrigues2 de abril de 2014 às 19:54

    dizer o que era o meu pai foi muito divertido pois eu disse isto : o meu pai é um anjo : pois ele morreu.

    beijinhos mariana lopes rodrigues

    ResponderEliminar
  2. O meu pai é «comilão« ...-sim,foi o que eu disse! Ele «come muito«...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar