quarta-feira, 28 de junho de 2017

Escola Básica de Lagoas vence Prémios NEPSO – Um olhar sobre os óleos alimentares (Prémios Melhor trabalho e Melhor Comunicação) – Pré-escolar e 1.º Ciclo / Um olhar sobre a compostagem (Prémio de Melhor proposta de ação) – 5.ºE / Um olhar sobre a Floresta Autóctone (Prémio Maior participação dos alunos) – 6.ºD

No dia 28 de junho, a Escola Básica de Lagoas apresentou, na Escola Secundária das Caldas das Taipas em Guimarães, os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo no âmbito dos projetos NEPSO denominados “Um olhar sobre os óleos alimentares”, “Um olhar sobre a Floresta Autóctone” e “Um olhar sobre a compostagem”.
As atividades iniciaram-se com a exposição dos trabalhos de todas as escolas participantes cujos temas eram bastante atuais e pertinentes. Durante a exposição, foram aparecendo várias pessoas pertencentes a diferentes escolas que nos foram questionando sobre os trabalhos desenvolvidos.
Foi com muita alegria que ouvimos o nome da nossa escola e dos nossos trabalhos serem chamados ao palco três vezes. 
Não temos palavras para agradecer à Fundação Vox Populi que nos permitiu abraçar estes projetos.






Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram ao longo do ano letivo para a concretização dos nossos trabalhos. Um agradecimento especial ao Serviço da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e São Pedro D`Arcos.

Foi um dia FANTÁSTICO!

Aqui deixamos as nossas apresentações finais…


Sem comentários:

Enviar um comentário