quinta-feira, 28 de abril de 2016

RECEITA DE BACALHAU COM PÊSSEGOS GARANTE MAIS UM PRÉMIO NACIONAL PARA CENTRO EDUCATIVO DAS LAGOAS

O Centro Educativo das Lagoas, em Ponte de Lima, venceu o primeiro prémio do concurso nacional Chef Fish da DECOJovem com uma receita de bacalhau com pêssegos.
Beatriz Fernandes, do primeiro ano, Sérgio Trigueiro e Lia Gonçalves, do terceiro ano, foram os alunos que conseguiram mais um prémio a juntar aos muitos que o Centro Educativo das Lagoas tem vindo a colecionar em quatro anos de existência. A entrega do prémio correspondente ao primeiro ciclo decorreu ontem, 27 de abril, no Centro Educativo.
 

O concurso Chef Fish convidou os alunos a produzir vídeos com receitas culinárias de pescado, revelando escolhas saudáveis e sustentáveis no consumo de produtos do mar, e que demonstrassem respeito pelo oceano e seus recursos.
Para participar neste concurso, os alunos com a ajuda dos professores, constituíram equipas de três alunos e produziram vídeos com receitas culinárias, com o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar e consequentemente as suas famílias, para a adoção de comportamentos mais sustentáveis, enquanto consumidores.

Noticía no Diário do Atlântico

Sem comentários:

Enviar um comentário