terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ajude-nos a ajudar o Campo Esperança - Campanha Solidária

Somos os alunos do 6.ºD da Escola Básica de Lagoas e estamos a desenvolver um projeto piloto “Flags” a nível nacional com as Criança do Campo Esperança no Nepal. O português Pedro Queirós está a ajudar estas crianças a angariar donativos para a construção de casas para os nossos amigos do Campo Esperança e a caminhar 1200 Km a pé, pela Índia até chegar ao Campo Esperança. As crianças deste campo estão há 20 meses a morar em tendas e já sofreram várias ameaças de despejo das autoridades locais.

Desde que iniciamos o Projeto Flags que sentimos que fazemos parte integrante da vida dos nossos amigos do Campo Esperança, um conceito projetado e sonhado pela Sangita Shrestha da Fundação Dwarikas e pelos voluntários do movimento Obrigado Portugal, Nós Também Somos Nepal.
Ajude-nos a ajudar! O seu donativo é importante, a sua ajuda é real! A história do Pedro Queirós e do Campo Esperança é feita de pequenos contributos que ajudam diariamente crianças e pessoas. O seu contributo poderá garantir uma refeição, um cobertor, um livro para uma criança ou ajudar na construção de uma casa.

No dia 2 de março, deves trazer o envelope para a escola para ajudar as Crianças do Campo Esperança.



Pedro Queirós:

Um terramoto pode destruir tudo, ou melhor, quase tudo.
Não destrói a esperança dos que sobrevivem à tragédia;
Não destrói a força dos que acreditam que o dia de amanhã será sempre melhor que o de hoje;
Não destrói a vontade de começar de novo;
E enquanto houver exemplos como o teu, a ESPERANÇA será sempre a última a morrer!
Estamos contigo e estamos com os nossos amigos do Nepal!



1 comentário:

  1. Pequenos/gigantes gestos que fazem a diferença. Estes alunos e toda a equipa os meus sinceros parabéns por alma grande que demonstram.

    ResponderEliminar