sábado, 22 de abril de 2017

Encontro com Pedro Queirós

Ontem o Pedro Queirós acompanhado da sua esposa Ghazal Vaziri, do Dr. Luís Queirós e da Dr.ª Paula Queirós visitaram a nossa escola. Há dois meses, a nossa comunidade apoiou a caminhada do Pedro de 1200 kms, da Índia até ao Nepal, e angariamos 1550€ para o Campo Esperança!

O Pedro partilhou alguns momentos e histórias connosco. Foi simplesmente maravilhoso! Como prova de agradecimento ofereceu à escola o sapato esquerdo com o qual fez a caminhada, e cerca de 300 cachecóis Nepaleses que recebeu das populações auxiliadas no Nepal, nos últimos 2 anos. Segundo o Pedro “Foi o melhor destino que podia dar a estas memórias!”.

Pedro Queirós:
Para nós foi um prazer fazer parte da tua caminhada. Hoje foi um dia simplesmente maravilhoso! Podes ter a certeza que o sapato vai ficar bem guardado na vitrina da entrada da nossa escola, para ser apreciado por todos e lembrar a todos o importante e o difícil que são as caminhadas da vida, mas que o importante é nunca desistir de sonhar.

Os cachecóis, são lindos, todos os vamos respeitar e guarda com muito carinho.
Não temos palavras para agradecer a tua presença na nossa escola. Obrigada por fazeres 300 pessoas (crianças e adultos) extremamente felizes!
E já sabes, podes contar sempre connosco!





Sem comentários:

Enviar um comentário