terça-feira, 11 de novembro de 2014

Magusto no Centro Educativo das Lagoas

Hoje, dia 11 de novembro foi um dia diferente na nossa escola: o Dia de São Martinho!
Contámos com a presença de várias pessoas, representantes do Agrupamento, do Município, da Quinta de Pentieiros. Aqui, verificou-se que estavam várias gerações presentes, desde a infância aos idosos.
Logo pela manhã, todas as turmas se reuniram no pavilhão, para assistirem ao espetáculo promovido pela turma L4B: «O São Martinho dos Nossos Dias». Este elenco causou muito entusiasmo e fez-nos refletir, o quão valioso é ser bondoso.
As fogueiras acesas brotaram de imediato, com os funcionários do Serviço da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D`Arcos. Saboreámos as apetitosas castanhas assadas à volta da fogueira, brincámos uns com os outros, cantámos e dançámos alegrando os idosos, e assim enchemos a escola de alegria.
Um dia memorável, para jamais esquecer!

5 comentários:

  1. ... o magusto foi fantástico, adorei e também achei que uma brincadeira fixe e inesquecível !!!

    ResponderEliminar
  2. mariana lopes rodrigues11 de novembro de 2014 às 22:37

    adorei este dia foi muito divertido, pois estivemos muito bem e os velhinhos também se estavam a divertir imenso , é mesmo muito bom

    mariana lopes rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos, especialmente aos meninos e meninas da professora Deolinda, dramatizaram a nova versão da lenda de s. Martinho com muito empenho. Gostei imenso. Um beijinho para todos.

    ResponderEliminar
  4. Professora Eva obrigada pelo seu comentário. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos, especialmente à professora Deolinda por estas fotografias e o video estão fantásticos! Gostei imenso do São Martinho.
    Beijinhos e Abraços a todos da:
    Andreia Mendes Teixeira Matos

    ResponderEliminar