terça-feira, 4 de novembro de 2014

Projeto NEPSO-Conversas sobre os benefícios do mel-Sala LJ1

Os meninos e meninas da Sala LJ1 estão a pesquisar no âmbito do Projeto NEPSO o tema “Os benefícios do mel para a saúde”. Para os ajudar nas suas pesquisas, pois as suas idades estão compreendidas entre os 3 e os 5 anos, convidaram alguns dos seus familiares para lhes falarem das abelhas e do mel. 

Aqui ficam alguns dos testemunhos.

Os nossos agradecimentos a todos!

9 comentários:

  1. Mais uma vez muitos parabéns pelo excelente trabalho! Já tardavam as notícias... ;) Um beijinho para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena, mais vale tarde que nunca... ;) Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Olá Evita, que trabalho giro estás a fazer com a tua pequenada, aprendi algumas coisas..Parabéns a todos. Beijoquinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que aprendeste alguma coisinha com os meus pimpolhitos, fico bem feliz, Obrigada Ninhas pelas tuas palavras. Beijinhos muitos. ;)

      Eliminar
  3. Parabéns à professora Eva e a esses meninos tão lindos! A Maria adorou!!! Já lá vão uns bons anos...ela recorda-a com muito carinho e faz questão de dizer que passou momentos deliciosos no jardim. Bem haja!!!
    Beijinhos docinhos para uns doces como vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Olimpia e Maria. Eu também me recordo muito desses anos, foram excelentes. Foi um privilégio para mim conhecer pessoas tão espetaculares como vocês.Um obrigada muito especial para ti Maria serás sempre a minha pequerrucha...e tu sabes princesa. Um beijinho do tamanho do mundo para as duas!!!

      Eliminar
    2. Um beijinho grande para si Professora Eva e muito obrigada por tudo.

      Eliminar
  4. Que lindinhos!!! Muitos parabéns professora Eva faz um trabalho fantástico com esses cachopinhos. Um beijinho para todos.

    ResponderEliminar
  5. Que lindos, muito concentrados!

    ResponderEliminar