quarta-feira, 24 de maio de 2017

Entrega do 1.º Prémio do Concurso Green Chef 3 da DECO

No passado dia 23 de maio, decorreu na Biblioteca da Escola Básica de Lagoas a entrega dos prémios pela representante distrital da DECO aos alunos Gabriel Sá, Inês Franco e Mariana Silva e à professora Maria Rosa Generosa, vencedores do Escalão B com a receita “Creme de Cenoura em caldo de cascas de maçã”.
A cerimónia contou com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas, professor Manuel Amorim, que felicitou a escola por esta iniciativa e pelo prémio obtido.
O Concurso Green Chef é especialmente dirigido às escolas, com o objetivo de sensibilizar os jovens consumidores para a importância do combate ao desperdício alimentar e da adoção de comportamentos de consumo responsáveis. Através do efeito disseminador das crianças e jovens, nas suas casas, esta iniciativa permitirá atingir, também, os restantes elementos do agregado familiar e, por fim, a comunidade.
Estão de parabéns os alunos e a professora por este prémio e pelo seu fantástico trabalho.
Para celebrar o momento, os alunos, pessoal docente e representantes da DECO foram presenteados com uma peça de teatro, encenada pelos alunos do 1.º Ciclo da escola.

Mini Chefs premiados no Green Chef 3

Sem comentários:

Enviar um comentário