Iniciou-se o projeto com um
diagnóstico no sentido de serem aferidas possibilidades de construção considerando
o aspeto visual das frutas, as técnicas a utilizar e procedimentos a adotar.
Depois foi mostrado aos alunos o tipo de embalagens a procurar tendo em conta os critérios regulamentados no desafio, sensibilizando-os para as características únicas das embalagens Tetra Pak e para o símbolo FSC. Esta pesquisa, no site oficial da “Tetra Pak” facilitou de forma notória o conhecimento e seleção de embalagens a utilizar tendo-se procedido à recolha das mesmas na comunidade local.
Depois, num pano branco desenharam-se e cortaram-se as frutas com as dimensões definidas no regulamento. Posteriormente coseram-se os tecidos numa máquina de costura e encheram-se com espuma de almofadas velhas para dar volume às frutas.
Então, os alunos pintaram o pano branco com as cores das frutas, recortaram as frutas das embalagens e agrafaram-nas.
Depois foi mostrado aos alunos o tipo de embalagens a procurar tendo em conta os critérios regulamentados no desafio, sensibilizando-os para as características únicas das embalagens Tetra Pak e para o símbolo FSC. Esta pesquisa, no site oficial da “Tetra Pak” facilitou de forma notória o conhecimento e seleção de embalagens a utilizar tendo-se procedido à recolha das mesmas na comunidade local.
Depois, num pano branco desenharam-se e cortaram-se as frutas com as dimensões definidas no regulamento. Posteriormente coseram-se os tecidos numa máquina de costura e encheram-se com espuma de almofadas velhas para dar volume às frutas.
Então, os alunos pintaram o pano branco com as cores das frutas, recortaram as frutas das embalagens e agrafaram-nas.
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